ÚLTIMAS POSTAGENS

Beleza afro: a musa Taís Araújo dá dicas preciosas


Num papo sobre beleza com a Glamour, do salão do nosso queridíssimo Eron, o Blend, Taís Araújo dá dicas de como cuidar da pele negra e do cabelo afro.

“Uma das principais questões do fio crespo é a hidratação. Como meu cabelo é superseco, costumo lavá-lo duas vezes por semana o que ajuda a mantê-lo nutrido”, conta a atriz que ainda revela segredinho: “Acho que a minha grande descoberta de beleza da vida foi o leave-in. Uso e abuso do produto sem dó! Como meu cabelo é meio fluffy, uso o produto não só para hidratar como também para deixar os fios mais pesadinhos”.

Taís ainda ensina: “Uma coisa que funciona é, de quando em quando, encher o cabelo de leave-in e ir aplicando o produto até que os fios fiquem brancos! Isso nutre, dá brilho e define os cachos. Só não é legal deixar o creme pesar demais a ponto de o cabelo ficar com aquele aspecto-grude, sabe?”, alerta.

Para pele, a atriz se joga num clássico: óleo de amêndoas no banho. “Como não faço rituais de beleza de horas, essa é uma alternativa para hidratar a pele”, conta ela que completa “Fora isso, o que não pode faltar no meu arsenal é protetor solar. Passo tanto quanto escovo os dentes”.

Outro (e poderoso) segredo de beauté da atriz, vale anotar, é a massagem Miracle Touch da Renata França – esteticista hypada que atende a atriz há cinco anos e acaba de ganhar espaço todo glamouroso no Blend. “Sempre chamei a Renata de ‘Renata Milagrosa’. Será que inspirei o nome de sua massagem?” (risos), brinca a atriz referindo-se à Miracle, que mistura técnicas de massagem modeladora a drenagem linfática. “Comento com os meus amigos: ‘essa mulher (Renata França) consegue secar a gente, cara!’” diz Taís.

Gostou? Então compartilhe:

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT