ÚLTIMAS POSTAGENS

Unha com estampa de quebra-cabeça

Unha com estampa de quebra-cabeça já é hit no exterior

Para jogar ou desfilar por aí? A nova tendência no mundo das unhas artísticas é a estampa de quebra-cabeça. Lindas e coloridas, as unhas que remetem ao passatempo dão um ar lúdico às mãos. Em geral, as esmaltemaníacas preferem as cores mais vibrantes, mas você pode usar o branco e tons mais nudes também. Fica a critério de cada uma.

As unhas com estampa de quebra-cabeça, que já viraram moda nos Estados Unidos, prometem fazer sucesso por aqui também. Por isso, vamos logo ao passo a passo, para você aprender e arrasar com seu joguinho nas mãos.

Elas podem ser brilhosas também!

1) Depois de fazer as unhas normalmente, passe uma camada de base e pinte-as de branco, tipo aquele esmalte de francesinha mesmo (bem brancão). A ideia é deixá-lo d efundo para as outras cores ficarem mais vivas.

2) Assim que terminar de pintá-las, use um palito de laranjeira e faça as divisórias, isso antes de pintar a próxima unha, para o esmalte ainda estar fresquinho. Você didive da seguinte forma: quatro partes, cada uma com uma bolinha para fora do quadrado e outra para dentro (como aparece na foto).

3) Depois de dividí-las, é só você escolher as cores que prefere e preencher cada quadradinho.
Você pode combinar tons mais leves com cores mais vibrantes

Ou você pode brincar com um degradê


Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT