ÚLTIMAS POSTAGENS

Arrasando no bocão.


O batom vermelho é atemporal e um item clássico da maquiagem. Ele deixa qualquer produção mais poderosa, além de dar aquele truque de chamar a atenção para os lábios quando estamos com a aparência cansada e não temos tempo para uma maquiagem elaborada. Então, para deixar o seu batom vermelho ainda melhor, separamos 5 dicas imperdíveis que você precisa tentar para dar AQUELE up. Dá uma olhada:

USE UMA CAMADA DE LARANJA

Quando você quiser deixar o seu batom com uma cor mais forte, experimente passar uma camada de batom laranja antes do vermelho, ou então, uma camada de gloss vermelho alaranjado depois. Isso vai garantir um tom mais intenso e sexy para os seus lábios.

APLIQUE PÓ TRANSLÚCIDO SOBRE O BATOM

Para as fãs dos batons matte, um truque que não tem erro é aplicar uma camada de pó translúcido sobre ele para intensificar o efeito. Além de tirar o brilho, o pó também proporciona uma durabilidade maior para o batom.
PIGMENTO VERMELHO

Agora, se você prefere uma boca SUPER matte, uma alternativa é aplicar uma camada fina de pigmento vermelho sobre o batom. Ele terá o mesmo efeito anti-brilho do pó, com a vantagem de realçar ainda mais a cor dos lábios.

LÁPIS DE BOCA É INDISPENSÁVEL

Se você quer um visual lady like, com o contorno e preenchimentos perfeitos, o lápis de boca é indispensável. Você pode substituí-lo no lugar do batom, já que ele proporciona mais firmeza e segurança na aplicação. Aplique quantas camadas achar necessário para chegar na cor desejada, e entre elas, lembre-se de usar uma camada de pó translúcido para que a cor dure mais tempo.

APLIQUE DIRETO DO TUBO

Para as mulheres que tem uma rotina corrida e sem muito tempo para se maquiar de manhã, ou quer uma aparência mais podrinha, aplique o batom direto do tubo. É muito mais prático, a aplicação é mais rápida e você não precisa se preocupar com imperfeições e em mantê-lo intacto.

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT