ÚLTIMAS POSTAGENS

Paranaense entra para o time de modelos do desfile de lingerie mais famoso do mundo.


Mais uma brasileira entrou para o time da Victoria’s Secret: nesse sexta-feira (6), a paranaense Flávia Lucini recebeu a notícia de que foi aprovada para desfilar para o tradicional show da marca, que será gravado na próxima terça-feira (10) e será exibido na TV em 8 de dezembro.

A modelo passou pela seleção na manhã da sexta-feira e recebeu a confirmação no final da tarde do mesmo dia: “Eu estava muito nervosa”, contou. No entanto, quando um dos avaliadores disse que a seguia no Instagram, o clima ficou mais descontraído: “Eles ficaram chocados quando contei que eu era de Barra Grande (vilarejo do Paraná) e que na minha cidade só tinham 300 habitantes.”

Flávia, que já desfilou para grifes como Chanel, Miu Miu, Louis Vuitton, Marc Jacobs e Armani, celebra a conquista, mas mantém o foco na preparação para o desfile de lingerie mais assistido do mundo. Ela faz dieta especial, pratica pilates, corre oito quilômetros em dias intercalados e não abre mão da meditação.

Adriana Lima, Laís Ribeiro e Alessandra Ambrosio são outras brasileiras que dividirão a passarela da Victoria's Secret com a recém-chegada Flávia.


Via

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT