ÚLTIMAS POSTAGENS

Termine o relacionamento como homem.

Eu li este artigo e achei super legal (bom para aquele seu namorado que não toma atitude, mesmo que chatas). Esqueça o celular e a cara de pau: chegou a hora de encarar os fatos e dar cabo do que já acabou faz tempo


Muitos de nós somos machos o suficiente pra pegar uma mulher de jeito e até entrar num relacionamento sério com ela, porém fracos e medrosos na hora de por um ponto final no romance desgastado. A questão não é nem por qual motivo isso acontece, mas sim como terminar um relacionamento com classe e, principalmente, honestidade.

Há quem diga que a melhor forma de terminar a relação é ir direto ao ponto, como arrancar um Band-Aid em apenas uma puxada, não importa o quanto doa a ferida. Quer saber as outras dicas? Leia as opções abaixo e acabe de uma vez por todas com essa novela romântica sem perder sua dignidade.

Tenha certeza de que é isso mesmo o que você quer
Terminar e voltar raramente é o ideal. Portanto, se estiver na dúvida, é melhor não seguir adiante — mas também não fique em cima do muro, tome uma decisão. Afinal, você não pode colocar o seu relacionamento em stand by e se esquecer de avisar a outra pessoa. Ou vai ou racha, amigo. Até porque se você estiver muito na dúvida, isso já é sinal de que a coisa não vai rolar por mais que você se esforce. Vamos lá, tome uma decisão, pois sem isso é impossível dar o primeiro passo. Eu sei que você é capaz — e ainda tem muita coisa pela frente, por isso, é melhor ir logo!

Termine pessoalmente
Nesse mundo da comunicação instantânea, alguns caras acham que podem simplesmente enviar uma mensagem de adeus no Facebook da namorada e pronto. Está tudo resolvido. Mas isso, na verdade, irá assustá-la e fará você se sentir o pior ser humano do planeta — e digamos que você será mesmo ao fazer isso. Você pode não estar muito preocupado com o que alguém que você está prestes a chamar de ex pensa sobre suas atitudes. Porém, lembre-se: as notícias correm rápido e você não quer ter fama de escroto por aí. Quer?

Faça isso em público, mas não tão em público
Terminar em público a impede de dar um show e fazer barracos — bem, pelo menos na teoria. Só tome cuidado para não fazer isso na frente de amigos, numa festa ou em algum lugar que ela frequenta muito. Em vez disso, escolha um local neutro. Quer uma dica? Um parque. Lá há diversas pessoas que não os conhecem e é grande o suficiente para vocês poderem bater um papo reto sem ninguém ficar bisbilhotando.

Seja honesto, não cruel
Você quer ser direto com ela sobre o porquê de você estar terminando. Você quer revelar o verdadeiro motivo por ter tomado tal decisão. Ok, isso é compreensível, mas tenha o mínimo de bom senso e lembre-se de que não há necessidade de ser cruel em nome da "honestidade". Apenas a deixe saber o motivo principal da separação e ponto. Não misture as coisas.

Fique firme e forte
Muitos homens voltam atrás depois de terminarem e, de repente, querem reatar o romance. Não faça como a maioria e lembre-se de que apesar de as mulheres serem criaturas mais emocionais do que você, elas também são bastante resistentes. Jamais se gabe por ter terminado — acredite, esse não é o fim do mundo para ela. Na verdade, ela vai ficar em estado de choque no início, mas eventualmente irá superar o término. Não deixe que a reação dela te faça mudar de ideia. E não surte quando ela partir pra outra. Você precisa manter a compostura em todos os momentos, meu caro.

Jamais diga: “não é você, sou eu” 
Simplesmente não solte essa como justificativa jamais nessa vida, meu colega. É lastimável.

Tranquilize-a
Faça questão de reforçar o quanto ela foi importante pra você e que você valoriza muito o tempo em que passaram juntos. Não a deixe se sentir a mosca no coco do cavalo do bandido nesse momento e tudo deverá correr bem. Caso contrário, sua reputação irá por água abaixo.

Simplesmente termine
Se você está pensando em terminar com a sua namorada a ponto de ter parado para ler essa matéria (e ter chegado ao fim dela), então digamos que realmente está na hora de tomar uma atitude. Não espere a vida toda para resolver o que fazer da vida. Quanto mais tempo você desperdiçar, mais dolorosa será a separação. Se você for covarde nesse momento com certeza irá se arrepender de não ter terminado antes.

Fonte: Area H

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT