ÚLTIMAS POSTAGENS

Você já ouviu falar em Implante de barba?

Fazer um implante de barba é opção para quem possui falhas na sua.

Cada vez mais, a barba retoma seu espaço no visual masculino. Muitos atores a usam como símbolo de charme, deixando-a rala e com uma aparência bastante despojada. Outros utilizam uma estética mais rústica, com barba grande. E quem possui falhas na sua – ou simplesmente não tem pelos faciais – poderá encontrar uma oportunidade de mudar o visual com o implante de barba.



Como funciona o implante de barba

Ficou interessado em deixar a barba crescer, mas a sua apresenta alguma falha? De acordo com o Dr. Gustavo Sartorato, médico tricologista, pós-graduado em Terapia Capilar e membro da Sociedade Brasileira para Estudo dos Cabelos, a técnica do implante de barba é bastante simples.

O profissional destaca que ela repete o procedimento do implante capilar. “Anestesia local, com sedação em centro cirúrgico. O paciente dorme do início ao fim do procedimento, sem sentir dor. As cicatrizes na face não aparecem nem quando o paciente resolve fazer a barba por completo, isso quando são utilizadas microlâminas de safira.”, explica Sartorato.

- O resultado

Como o procedimento é razoavelmente simples, não é necessário ficar muito tempo no hospital. No mesmo dia do implante de barba você já poderá ir para casa. E em um período de 48 horas já poderá voltar a rotina, evitando de início atividades mais pesadas.

Quanto à nova barba, o profissional destaca que o “transplante e implante de barba possuem resultados definitivos que aparecem em poucos meses, e a nova barba permanecerá em crescimento pelo resto da vida do paciente, pois as unidades foliculares transplantadas não sofrem a ação do hormônio DHT.”, finalizou.

O implante de barba é uma boa opção para quem não está satisfeito com os seus pelos na face. O procedimento é simples e a recuperação bastante rápida.

Por que fazer implante de barba?

Existe uma eterna discussão entre usar ou não barba. Para os seus defensores, ela traz uma série de benefícios para o homem. Confira alguns:

- Sexy

Para muitas pessoas, a barba contribui para a sensualidade e até mesmo para a virilidade masculina.

- Pele protegida

Já parou para pensar que a barba também protege a pele dos raios ultravioleta, assim como o cabelo?

- Respeito

Tem quem acredite que a barba é um dos fatores que impõe respeito nos homens.

- Tempo

Quanto tempo você perde fazendo a barba? Não importa se você a tira diariamente ou apenas uma vez durante a semana. Muitos estilos de barba permitem uma economia de tempo na frente do espelho.

- Visuais diferentes

Uma das principais vantagens visuais da barba é que você pode cortá-la de várias formas diferentes, mudando de visual sempre que estiver cansado do atual.

Fonte: Vivo Mais Saúde

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT