ÚLTIMAS POSTAGENS

Quais são as coisas que não devemos tentar mudar em um homem?

Um típico exemplar da espécie (o jornalista Rodolfo Viana) nos diz o que não devemos tentar mudar nos homens. Não, nem a melhor amiga.


Bebida e outros vícios
O horário mais frequentado em motéis é o do almoço, quando o cara consegue escapar sem levantar suspeitas. Então não é a happy hour que vai levá-lo à traição, certo? Você já pode parar com essa mania besta de achar que uma cerveja sempre leva à vadiagem. Nessas horas, me lembro do conselho do meu pai: "Meu filho, seja gay. Pelo menos seu companheiro vai entender quando você estiver no bar".


Meus amigos, minhas amigas
Há um ditado que diz "Bros before hoes" (em tradução literal e menos chula: "Amigos vêm antes das peguetes"). Isso é uma verdade entre homens: somos leais ao grupo. E amigos são todos aqueles com quem dividimos um pedaço da vida, sejam homens ou mulheres. Por mais que você sinta ciúme da relação entre seu marido e os (as) amigos(as): você não tem o direito de afastá-lo das pessoas importantes para ele. Ah, e se você imagina ser impossível um homem e uma mulher serem amigos sem desejo sexual... Bem, acho que é seu marido quem tem um problema, então.


Futebol às quartas-feiras
Reprimir o futebol = entregar seu namorado a uma amante. Foi o que aconteceu com um amigo meu. De tanto ouvir acusações infundadas da mulher, ele abandonou o jogo pela colega de trabalho. "Vou dar um motivo real para ela reclamar", disse. E o time dos casados perdeu um excelente zagueiro. Enfim, o fato é que o cara precisa botar para fora aquele lado bronco há anos domesticado. Não fosse a pelada, ele arranjaria outra forma de extravasar.


Os lugares de antes
1.Mulher sempre vai à balada. Adora. 2. Homem sempre vai à balada. Adora. 3. Mulher paquera homem na balada. 4. Mulher fica com homem na balada. 5. Mulher se diverte com homem na balada. 6. Mulher e homem começam a namorar. 7. Mulher exige que homem largue a balada. Entendeu a falha lógica? Um lugar que sempre foi prazeroso para ambos vira motivo de DRs intermináveis. Por que, em vez de proibi-lo, você não o acompanha? Pelos velhos tempos!


Fotos e nomes
Olha como mulheres são maluc... digo, contraditórias: elas gostam de homens experientes, mas tentam anular a todo custo o passado que proporcionou tal maturidade. Não faz sentido pedir que ele apague do Facebook fotos de viagem com amigos ou exigir que nunca mais toque no nome da ex. Aceite o fato de que, antes de você chegar, seu namorado já tinha uma coisa chamada "vida" - uma bem divertida, inclusive.


A mãe (é sagrada)
Confesse: você odeia todas as mulheres que passaram pela vida do seu marido. Normal. Mas há uma que você nunca deve odiar: a mãe dele. Por mais que isso incomode, você terá de dividir o homem com ela vida afora - acredite, para ela você também representa um estorvo. A forma certa de lidar com isso é mostrar que o filhinho da mamãe está em boas mãos. As melhores namoradas que tive conquistaram dona Regina em vez de tê-la como inimiga.

FONTE: M DE MULHER

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT