ÚLTIMAS POSTAGENS

"Ele não quer só a minha amizade, ele quer algo mais."

O limbo do desejo sexual, a ilha de Lost do tesão, o Triângulo das Bermudas dos relacionamentos que morrem no quase...

Sim, benvindos a Friend Zone!


O lugar mais inóspito e sem sal do mundo. Aqui, a água é morna, o fast-food é de saladinha e todo brinquedo é educativo. Neste cenário antisséptico, você convive com dezenas de mulheres lindas, inteligentes,  gost..., digo, pós-graduadas em literatura russa, mas está condenado a ocupar o cargo do "gente boa", do ombro para as horas tristes e do AMIGO.

Nãooo!

Pois é, esse é o meu mundo. O mundo em que elas te chamam para jantar, convidam para um pegar um cineminha, querem trocar ideias sobre a conjuntura sócio-política da Venezuela, mas são incapazes de decifrar, no seu olhar de cachorro pidão, aquela boa e velha tensão sexual.

Como num pesadelo (ou filme do David Lynch), me vejo aprisionado em uma Friend Zone do tamanho do Maracanã. Por mais que eu tente, não encontro portas ou janelas para escapar deste purgatório. Deve ser alguma coisa no meu jeito, no meu ar confiável, compenetrado, sério, quase um bibliotecário.

Meninas, ouçam o que eu digo, é tudo mentira. Eu não sou tão sério assim! Nunca fui... Se vocês soubessem no que eu estou pensando agora, terminariam essa amizade edificante comigo e me levariam imediatamente para cama. Só de castigo! Como uma merecida punição!

Tem mais, às vezes, por uma fresta, vejo alguma luz e me encho de esperanças.

"Ela está me dando bola, aleluia".

Doce ilusão, o que parece um flerte promissor não demora a se transformar em uma BONITA AMIZADE.

Pô, que mané, amizade! Pra quê?  

Para nos poupar de algum prazer saudável entre duas pessoas adultas e desimpedidas? E tudo isso só porque nós somos amigos? Quem disse que sexo com amigos é complicado? Quem disse que sexo estraga amizades? Não é melhor do que transar com desconhecidos ou, sei lá, inimigos? Que irmandade maligna de terapeutas inescrupulosos fez de sexo/amizade uma parceria tão temida e complicada?

Se calhar, faço uma lista em ordem alfabética de todas as oportunidades perdidas em nome da amizade - vai de Ana a Zulmira num só fôlego.

Olha, de coração, vamos ser amigos, mas, só como hipótese, se por acaso, um belo dia, quem sabe, a gente for atropelado por uma vontade súbita, please, respire, pense e não se deixe impressionar pelo clichê mais broxante da história dos clichês. Amigos de verdade superam tudo. Até o sexo - principalmente se for bom.

*

Meninas, deem uma chance para o seu melhor amigo.

Amigas, vamos conversar sobre isso?

Fonte: Yahoo

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT