ÚLTIMAS POSTAGENS

Como aliviar a dor dos pés depois de usar salto?

Equilibrou-se no alto o dia inteiro?

Veja 3 movimentos para recuperar os pés depois de usar salto

Depois de um dia inteiro equilibrando-se no salto alto, é natural que suas pernas e pés estejam cansados. Para ajudar a recuperá-los, a Corpo a Corpo lhe mostra 3 alongamentos sugeridos por Ana Paula Oliveira, professora da Smart Fit (SP).

Panturrilha
De pé, pernas paralelas e estendidas com as pontas dos pés apoiadas em um degrau (ou step), braços estendidos para a frente. Flexione os pés, impulsionando o tronco para cima, e mantenha-se na posição por 15 a 20 segundos. Retorne devagar.

Alongamento para as pernas 1
Deitada, perna direita flexionada com o pé apoiado no chão, esquerda semiflexionada e suspensa. Envolva o pé esquerdo com uma toalha e segure-a pelas pontas com as duas mãos. Estenda a perna esquerda, puxando a ponta do pé na direção do seu corpo, com a toalha. Segure a posição por 15 a 20 segundos e, em seguida, realize o exercício com a outra perna.

Alongamento para as pernas 2
Com os glúteos, os cotovelos e as mãos apoiados no chão, perna direita flexionada e a esquerda estendida e suspensa. Flexione o pé esquerdo na direção do seu corpo e permaneça na posição por 15 a 20 segundos. Depois, repita o movimento invertendo a posição das pernas

VIA

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT