ÚLTIMAS POSTAGENS

Dicas de maquiagem para olhos castanhos.

A maquiagem para olhos castanhos deve realçar os detalhes da sua beleza natural. Os produtos certos ajudam a evidenciar um olhar expressivo e marcante.

Segundo a maquiadora Fernanda Lindner, o ideal é focar nas cores preferidas e combiná-las ao seu tom de pele. "Uma sombra marrom, por exemplo, realça superbem o olhar de quem tem a pele clara, mas em pele negra não tem o mesmo efeito”, explica. Para evitar esse problema, teste o produto e confira se fica bem em você.


Dicas de maquiagem para olhos castanhos

O autoconhecido possibilita que você arrase na maquiagem para olhos castanhos. “Costumo sempre dizer que, com bom senso, podemos harmonizar muita coisa”, afirma a maquiadora.

As cores garantidas, de acordo com Fernanda, são marrom, nude, dourado e preto. O turquesa e o vinho são formas de adicionar cor ao visual.

Também vale ficar de olho na moda das ruas e das passarelas. “A tendência do inverno 2015 tem sido os tons cinza. Acho que fica bacana independentemente da cor dos olhos”, cita Fernanda.

A dica para arrasar é a combinação entre as sombras cinza e chumbo. O arremate é feito com o uso de batons nos tons de roxo ou vinho. “Tenho feito pelo menos duas maquiagens dessas por sábado”, garante a profissional.

Como fazer maquiagem para olhos castanhos

Sombra dourada

É a cor curinga. Pode ser a aposta para maquiagens mais simples e visuais glamourosos. Cremosa, em pó ou com glitter, ela deve ser aplicada em toda a sua pálpebra móvel.

Dica especial: molhe o pincel e aumente a pigmentação da maquiagem.

Máscara para cílios

É um item indispensável. O rímel deve ser aplicado em diversas camadas. Ele ajuda a deixar a maquiagem para olhos castanhos ainda mais destacada.

Um truque bacana é intercalar com camadas de máscara para volume, curvatura e alongamento dos fios. Você terá um resultado incrível!

Cílios postiços

Ficam lindos em eventos e comemorações especiais. Ajudam a dar destaque ao olhar e combinam com uma make no estilo smokey. Devem ser aplicados com cola específica.

Não esqueça: para reaproveitar os cílios postiços, remova toda a cola em excesso com ajuda do demaquilante.

Fonte: Vivo Mais Saudável

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT