ÚLTIMAS POSTAGENS

Anitta é destaque na revista Forbes: 'Chance de se tornar uma estrela global'.

A funkeira Anitta foi destaque no site da revista Forbes – reconhecida por divulgar listas sobre os famosos – por sua carreira musical no Brasil. A publicação diz que a cantora é a “nova sensação da música brasileira” e que tem chances de atingir o estrelato internacional. Além disso, o site compara Anitta com Ivete Sangalo, que acaba de retornar de uma turnê pelos Estados Unidos. "Falando de mim na Forbes", disse a estrela em seu Instagram.


Na reportagem da Forbes, o jornalista Anderson Antunes começa o seu texto comparando Ivete Sangalo e Anitta. Ele mostra as diferenças nas carreiras das duas, como os valores estimados que receberiam em seus shows – 500 mil dólares para Ivete e 50 mil dólares para Anitta, e também o próprio estilo musical. Enquanto a baiana aposta no axé e letras tipicamente brasileiras, a carioca já está seguindo os caminhos do R&B, mesmo estilo de Rihanna e Ke$ha.



A publicação ainda ressalta que as duas buscam a carreira internacional. No entanto, Ivete não fala inglês e Anitta é fluente no idioma. “Além disso, o problema com Sangalo, que tem 41 anos e quase não fala inglês, é que ela é muito brasileira, e apesar de algumas exceções notáveis, a música brasileira não faz um impacto muito grande fora do país ainda, principalmente por causa da barreira da música. (...) Ao contrário de Sangalo, Anitta fala fluentemente inglês, uma habilidade necessária para quem quer conquistar o público americano”, escreveu o jornalista.

A representante de Anitta, Priscilla Lemgrumber, também falou com a Forbes e disse que fazer sucesso em outro países faz parte do desejo de Anitta. “Nós ainda temos um grande caminho pela frente no Brasil e estamos focando na expansão da Anitta no país. Mas uma carreira internacional certamente é um sonho a ser seguido”, disse ela, que ainda destacou que a cantora faz aulas de atuação para “se preparar para a sua estreia internacional”.

A reportagem faz elogios para Anitta. “Ela tem uma imagem forte e suas letras indicam que ela quer que as pessoas a vejam como uma mulher poderosa, o tipo de mensagem que agrada a maioria das mulheres. Além disso, a beleza de Anitta pode ser um trunfo neste momento em que a indústria aprendeu a priorizar a atratividade sexual tanto quanto o talento musical já que lidam com um mercado repleto de filmes, capas de revista e linhas de moda. A mais recente lista da Forbes Celebrity 100 só prova que, 3 entre as 10 principais artistas são do sexo feminino e se encaixam nesta categoria. Se Anitta vai se juntar a elas, só o tempo dirá. Mas até agora a sua carreira meteórica indicou que o Brasil pode ser muito pequeno para ela”, finaliza.

VIA

Gostou? Então compartilhe:

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT