ÚLTIMAS POSTAGENS

Batom vinho: a tendência que te deixa poderosa em 5 minutos



Ele promete bombar mesmo durante a temporada outono/inverno. Aliás, o batom vinho quase sempre é lembrado nos dias mais frios. Mas as garotas mais antenadas não estão muito preocupadas com as datas do calendário e já estão usando o make em dias quentes. E, claro, diversas famosas também!

Como a tt está sempre ligada no que é tendência, fizemos uma galeria para você se inspirar e ver como o batom mais escuro pode ser usado. Ele deixa qualquer visual poderoso e superfashion!

Megan Fox
Megan Fox combinou a mesma cor do batom com o vestido. É um jeito legal para quem quer apostar no batom mais escuro, mas tem um pouquinho de receio ainda.


Rihanna
Riri A-DO-RA o batom vinho. Ela usa nos shows, em eventos e até  no dia a dia para comprar café.  Ela tem um superestilo que combina demais com o make marcante.

Lana Del Rey
Lana também AMA batons escuros, e não se importa em usar looks pretos com ele. O visual fica bem pesado. Vai encarar?

Jennifer Lopez
JLo mostrando que dá pra deixar os olhos marcados mesmo usando o batom vinho. Ela fez um contorno nos olhos com o lápis preto e esfumou um pouco de sombra marrom. Ficou bem, hein?!

Eva Rachel Wood
Loiras e morenos podem usar essa cor de batom. O tom que a atriz Eva Rachel Wood escolheu é um dos mais claros, quase parecendo um vermelho mais escuro.

#dica: teste qual tom de batom vinho você prefere. Os mais escuros são mega fashion!

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT