ÚLTIMAS POSTAGENS

Cabelos trançados em alta no verão 2016.


Eles escondem o “bad hair day” e dão um toque romântico ao visual. Os cabelos trançados são uma grande tendência para o verão 2016. Eles estavam com tudo nas passarelas do São Paulo Fashion Week e devem fazer parte de seus looks para o veraneio.

Práticas e elegantes, as tranças já vêm mostrando seu valor há algum tempo. Sejam tradicionais ou bagunçadas, elas marcaram presença nos desfiles e provaram que ainda são, sem dúvidas, um "must-have".

Marcantes, os fios presos em penteados mais elaborados garantem destaque para um rosto maquiado. Confira a seguir três grifes que apostam na tendência.

No desfile de Paula Raia, prevaleceram os cabelos trançados tradicionais. Os cabelos longos de algumas modelos foram resultado de apliques enrolados em forma de trança. Numa mistura de rabo de cavalo e coque trançado, as belas apresentaram looks num estilo totalmente branco.

A grife Colcci ousou com tranças embutidas, tanto no topo da cabeça quanto laterais. Sem dúvidas, essa versão será a escolha de meninas cheias de atitude!

Entre os penteados da grife Lilly Sarti, destacaram-se tranças esticadas e presas em forma de coque. Sem fios soltos pela cabeça, o visual é recomendado para quem está procurando um look mais chique. As tranças no estilo "messy", presas ao cabelo solto, também foram uma escolha da marca.

Dica de look com cabelos trançados

Quer aproveitar as tendências e deixar seus cabelos trançados superestilosos? A trança embutida com coque bagunçado, sem dúvidas, fará a sua cabeça. Veja como aderir ao estilo:

1. Penteie as madeixas e tire todos os nós.

2. Separe uma grande mecha do topo da cabeça. O resto dos fios deverá ser preso em rabo de cavalo com o ajuste de dois grampos pequenos.

3. Trance os cabelos até chegar ao rabo de cavalo.

4. Prenda as pontas das mechas com a ajuda dos dois grampos presos. Fixe com cuidado.

5. Com os dedos, dê uma leve afrouxada no penteado.

6. Enrole os cabelos em um coque bagunçado. Prenda com grampos e solte levemente algumas mechas.

7. Finalize o visual com spray fixador.

8. Arrase!

FONTE

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT