ÚLTIMAS POSTAGENS

Ser feliz vai além de transar.

Antes de tudo é bom deixar claro que relacionamentos não são competições para ver quem faz mais pontos. Não é futebol, galera. Relacionamentos tem a ver com felicidade, com cumplicidade, com crescer juntos e ter planos em comum.


Sentir que você pode contar com a outra pessoa naqueles momentos em que você acha que chegou no fundo do poço é muito mais charmoso e excitante do que alguém te contando que, nesse mês, vocês já transaram 15 vezes.

Quando você contabiliza quanto sexo faz ou deixa de fazer você está arrumando mais um motivo para que um cobre o outro. Vocês não precisam disso. O que vocês precisam é encontrar uma nova maneira de medir a felicidade. Criem um índice do casal. O que importa para vocês em um relacionamento além do sexo? Qual o top 3? E então sigam medindo esses conceitos. Ser feliz vai além de transar.

Outro ponto que pode ser muito mais excitante – e talvez até melhore sua vida sexual – é elogiar o outro e reconhecer seus esforços. Se você sabe que seu parceiro tem dificuldade em falar sobre sentimentos e ele fala sempre que te ama, valorize isso. Se sua parceira nunca foi muito boa em demonstrar carinho em público e faz um chamego, valorize. Mostre para a outra pessoa que você nota tudo o que ela faz por vocês. Isso é sexy demais!

Lembre-se do começo do namoro, quando vocês trocavam histórias e segredos. Vocês ainda têm isso. Nós mudamos um pouco todos os dias e nossas opiniões sobre o mundo também. Passem mais tempo conhecendo o outro novamente. E outra vez. E mais um pouco. Quando você admira alguém o tesão é quase um complemento.

Sexo não deve ser uma obrigação, mas algo que os une ainda mais. Para unir ainda mais vocês precisam estar minimamente unidos. Não o use como moeda de troca ou forma de medir o sucesso, não dê ao sexo um poder que ele não tem: isso pode arruinar seu relacionamento em um piscar de olhos.

Fonte

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT