ÚLTIMAS POSTAGENS

Definitivamente: Tenha um bumbum durinho.

Toda mulher deseja um bumbum arrebitado. Por isso, aposta em uma alimentação saudável e em atividades físicas. Entretanto, na opinião de especialistas apenas isso não garante o sucesso.

Os profissionais explicam que o glúteo é uma das partes do corpo que mais sofre com a ação da gravidade. Além disso, caso a mulher ganhe peso ou cresça rapidamente, a pele estica e rompe as fibras elásticas.



Por conta disso, surgem as estrias. Para complicar mais ainda a situação, os hormônios acabam favorecendo para que a circulação linfática seja prejudicada, ocasionando o surgimento da celulite.

Já a flacidez é provocada pela falta de tônus muscular, provocando sua queda e, ainda, contornos deformados. Na maioria das vezes, a flacidez é provocada pelo envelhecimento, pela gestação ou genética.



Os diferentes tipos de flacidez

De acordo com especialistas, existem dois tipos de flacidez: da pele e do músculo. A flacidez da pele consiste na frouxidão no tecido, podendo ser desencadeada pela gravidez, pelo envelhecimento natural ou efeito sanfona.

Por outro lado, a flacidez do músculo é provocada pela falta de uma atividade física regular. Além disso, outro fator que pode provocar esse quadro é o envelhecimento natural.

Antes de buscar um procedimento que combata a flacidez no glúteo é preciso saber identificar o que a ocasionou. Para isso, se faz necessário uma consulta médica. Somente o profissional é capaz avaliar o caso e recomendar o tratamento adequado.
Tratamentos estéticos

Como já deu para perceber, às vezes seguir uma alimentação regrada e, ainda, investir em uma boa atividade física não são meios suficientes para garantir o combate à flacidez no bumbum.

Quando isso ocorre, o jeito é optar pelos tratamentos estéticos oferecidos no mercado. Uma das novidades que podem ajudá-la a conquistar um glúteo durinho é o Firm Up Skin.

O procedimento trata o problema na pele através de um Tripollar, aparelho de radiofrequência que consiste em estimular a reorganização e produzir novas fibras de colágeno na região.

Outro processo que também favorece o combate à flacidez é o Globus, procedimento que trabalha por meio da eletroestimulação.

Para tonificar os músculos, ele aplica corrente Estimulação Muscular Eletrônica (EME).

Fonte.

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT