ÚLTIMAS POSTAGENS

Sinais de que ele é um cara que te faz bem.

Há somente uma coisa que realmente estamos todos em busca. Uma força que ressoa a dinheiro, poder e razão, e que dita bem de perto o tipo de pessoa que nostornamos. É o amor.

Se apaixonar é como chegar em casa. Suas preocupações são aquietadas e você se sente protegido pelos braços do seu parceiro. O homem a quem você dá o seu coração simplesmente é uma coisa que parece naturalmente correta.


Quando você está profundamente apaixonada, é difícil não iamginar o resto da sua vida com aquela pessoa. Mas como sabemos com certeza se aquele é o indivíduo que vai ficar ao seu lado para o que der e vier, ou se trata apenas de uma fantasia?

Talvez estejamos um pouco obsoletos, mas gostamos de acreditar que o casamento — para o melhor ou pior dos efeitos — é algo sagrado que irá durar pra sempre. Veja a seguir nove sinais de que você encontrou o homem da sua vida, segundo o Elite Daily.

1. Você não precisa estar sempre “animada” na frente dele
Nos dias bons ou ruins, ele compreende quem você é e não espera que você seja ninguém mais que você mesmo. Aos seus olhos, você é especial simplesmente sendo você. Não há jogos ou falsidades.
Durante aqueles momentos de preguiça quando tudo o que você quer é relaxar e usar um moletom e não formular sentenças, ele te entende porque está do seu lado. Você pode ser totalmente você mesma — não importa em qual humor esteja — e ele sempre achará que você está perfeita.

2. Sua felicidade é a felicidade dele e vice-versa
Você sabe que ele é o cara porque ele faz bem pra você de maneiras que você nunca achou possível. Ele quer o melhor pra você, mesmo que isso lhe custe caro.

O homem que você irá se casar dá sem o menor pingo de egoísmo, já que agora os seus interesses são interesses dele. Na verdade, ele acredita ser egoísta quando se entrega a você porque isso também te dá prazer.

Para esse fim, ele consegue equilibrar as ambições no trabalho com as ambições em casa. Alguns estágios ou carreiras são mais difíceis que outros, mas ele encontra formas de te comunicar que não se esqueceu de você.

3. Mesmo no final de um dia péssimo, tudo que você quer é estar com ele
Não importa que tipo de humor você se encontra, é melhor estar com ele do que sozinha. Ele te ouve pacientemente enquanto você abre o seu coração e não irá invalidar suas preocupações com respostas honestas. Sua confiança e paixão te influenciam positivamente, o que torna o relacionamento bem mais excitante. Você sempre quer estar perto dele, sempre.

4. A atração é evidente
Fisicamente, emocionalmente e mentalmente, vocês dois são compatíveis em todos esses níveis. A química entre vocês é poderosa o suficiente para bloquear todo o resto. Às vezes você tem a sensação de que ele é tudo o que realmente importa.

Mesmo ao fazer as pequenas coisas juntos como ir até a mercearia, parece mais especial porque ele está por perto. A atração é sutil desde a cama até os lugares mais platônicos, como o médico. Vocês não conseguem se largar e com certeza não vão se segurar.

5. Você quer dividir qualquer experiência com ele
Quando você vislumbra seu futuro, o cara que te faz bem está lá e o seu papel é fundamental. A ideia de passar o resto da sua via com ele não te assusta. Ao seu lado é onde você se sente mais confortável. Quando alguma coisa engraçada acontece ou você recebe boas notícias, imediatamente você quer dividir a alegria com ele primeiro.

6. Vocês têm a mesma ideia de romance
Às vezes você está mais para um filme tipo “Crepúsculo”com toda aquela máfica inexplicável e o amor fluindo solto. Qualquer que seja a sua definição de romance — jantares intimistas, longas viagens de carro, carinho na cama — ele divide com você e tomará providências extras para fazer acontecer.

7. Você ama mais do que briga
Nunca é legal brigar porque você se importa muito com ele para machucá-lo. O compromisso sempre parece a melhor opção porque vocês dois podem estar felizes. Mas no final do dia, vocês não conseguem ficar putos um com o outro por muito tempo.

8. Ele te aceita como você é
Você faz mais bagunça, faz mais barulho e talvez seja menos engraçada, porém ele te ama justamente por tudo isso! O homem que te ama de verdade quer te fazer se sentir bem sobre todas as coias que você pode não gostar em si mesma. Ele se gaba de você para os seus amigos porque sente orgulho de ter você na vida ele.

Fonte: Yahoo

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT