ÚLTIMAS POSTAGENS

Linda! Alessandra Ambrosio lança coleção de roupas.


A top não só criou as peças, mas como também estrela a campanha da marca e escolheu a Califórnia, nos Estados Unidos, como cenário.


Alessandra Ambrosio, 32, uma das modelos brasileiras de maior sucesso, ataca de estilista. Ela acaba de lançar uma linha de roupas assinadas com o nome Ále by Alessandra. A coleção apresenta chapéus, saias, malhas, shorts, vestidos e blusas com estilo boho, bem a cara das produções que a top usa na vida real.

Unindo o útil ao agradável, a bela não apenas criou as peças, mas como também estrela a campanha da marca e escolheu a Califórnia, nos Estados Unidos, para o ensaio fotográfico.

As peças serão vendidas exclusivamente na rede de lojas norte-americana Planet Blue, a partir do dia 17 de março. O preço das peças variam entre 160 a 260 dólares.

"Não consigo pensar em um lugar melhor para o lançamento da minha marca. Sou fã da Planet Blue desde que me mudei para a Califórnia. É o cenário perfeito para a minha coleção”, afirmou Alessandra, em entrevista ao site Daily Mail.

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT