ÚLTIMAS POSTAGENS

‘No Brasil, o preconceito aparece como um vírus’, declara Taís Araújo.

O jornalista Lauro Jardim escreveu há uma semana na Veja que a Fifa teria preterido Camila Pitanga e Lázaro Ramos para apresentar o sorteio da Copa de 2014. Muitos leitores interpretaram como ato de racismo. Se foi ou não, a mulher do ator, Taís Araújo, coincidentemente acabou falando sobre o tema preconceito sem mencionar o caso acima para a revista 29 Horas de dezembro.

No Brasil o preconceito aparece como um vírus. Ele vai mudando de forma o tempo todo e as pessoas vão criando ‘vacinas’ que se encaixam em cada uma dessas formas. Mas o resultado é sempre o mesmo: a depreciação, o desejo de acabar com a autoestima da pessoa. Vou orientá-lo (o filho João Vicente) a tentar escapar dessas armadilhas”, refletiu a atriz sobre a questão e como quer que seu filho encare o assunto.

E falou também sobre a complexidade de ser mãe: “O pior da maternidade é ver sua impotência. Ver que não dá para se sentir uma leoa diante de sua cria, que não dá para livrar seu filho dos males. E isso também nem é bom, porque ele precisa aprender a se virar”.

Seu filho João Vicente tem dois anos e é fruto de seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos.

VIA

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT