ÚLTIMAS POSTAGENS

Claudia Leitte e Sabrina Sato se preparando para o Carnaval.

O ano ainda não terminou – mas quase! E você ainda não começou sua preparação de Carnaval? Pois saiba que duas musas do Carnaval já começaram – e é por isso que elas chegam na data com o corpo em cima, no pique, prontas pra maratona de folia. Blog LP conversou com Sabrina Sato, uma das rainhas de bateria de maior ibope no Rio e SP, e Claudia Leitte, que não para em cima do trio elétrico, pra saber como elas se preparam. Confira!


Sabrina Sato
- Alimentação: “Fiz a vinheta da Vila Isabel pra Globo com a roupa do Carnaval – sambei, sambei, sambei… Aí no dia seguinte fui gravar matéria e não deu tempo de almoçar. Passei no McDonalds e peguei 3 sanduíches!”, contou, lembrando que malha de duas a três vezes por semana.
- Musculação: “Só uma vez por semana e pra membros inferiores – não faço braço. Engraçado que o meu personal Márcio Lui, de musculação, fala ‘vamos lá, agora você vai fazer esse exercício’ e eu respondo que vou fazer outro. Aí ele diz ‘mas você não me respeita, não faz o que eu mando!’ e falo que eu sei o que é bom pra mim! Mas agora estou ouvindo-o mais!”
- Muay Thai e corrida: “Não sei quanto corro (em quilometragem), mas não é muito não, uns 20 minutos. Não tenho muito fôlego, só aparento! Hoje fui lutar com o meu namorado, com o João, aí estou toda machucada.”
- Samba: “O samba é a melhor coisa! Você pode tomar cerveja à vontade, mas o que você vai suar sambando… Vai sair com a perna queimando de sambar! E a preparação pesada começa em dezembro, bem na época de férias. O bom é que o Carnaval 2014 cai em março!”
- Diversão acima de tudo: “Agora vou fazer jiu jitsu com meu irmão, porque o João falou que não posso fazer com outras pessoas! Gosto de aprender fazendo e emagrecendo. Acho que tem que ser divertido! Adoro fazer atividade física, mas é ainda melhor pra minha cabeça do que pro meu corpo. Sou muito hiperativa, se eu não fizer você não me aguenta! Quando faço fico mais centrada.”




Claudia Leitte
- Aula de zumba: “Tô meio psicótica com isso, amarradaça! Você ganha massa muscular, perde caloria e é fácil de praticar; eu e minha equipe comprovamos isso! Deu tão certo que quero repetir todo dia com prazer. Tenho praticado diariamente, faço uma hora mas quando dá tempo faço um pouco mais porque é divertido. Tem um joguinho no Xbox com o qual a gente fica competindo e acaba fazendo um pouco mais. Hoje não fiz e fiquei meio chateada!”
- Funcional: “Porque dá pra fazer no quarto de hotel, por exemplo, na cadeira, usando o seu próprio corpo.”
- Musculação: “Já comecei. Faço braço, perna, tudo – e o máximo que puder fazer a partir de agora, melhor.”
- Alimentação: “Continua igual. Tenho uma dieta muito bem feita e muito bem seguida.”
- Dica pra quem pula em Salvador: “Vem pular comigo que fica tudo malhado, eu tiro o couro daquele povo de cima do trio!”

VIA

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT