ÚLTIMAS POSTAGENS

Adam Levine, o homem mais sexy de 2013.

O homem mais sexy do mundo em 2013 é o roqueiro Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Ele foi eleito pela revista People que todo ano escolhe a personalidade masculina mais desejada.

Adam aparece na capa da revista com os adjetivos: “legal, confiante e sedutor”. E na entrevista para a publicação, ele disse: "Como músico, você tem fantasias como querer ganhar Grammys, mas eu realmente não achava que estava no páreo. Eu fiquei surpreso e atordoado e parecia que eles estavam brincando, mas não. Que bacana!

O cantor de 34 anos também revela que chora em filmes (especialmente derramou lágrimas em E.T., de Steven Spielberg), e gosta de ficar nu. Ele também disse que quer algo mais sério com a sua noiva, a modelo Behati Prinsloo, uma das “angels” da Victoria’s Secret. “Por muito tempo eu pensei que o casamento não era para mim".

Na lista da revista está também o ex-jogador de futebol David Beckham, os músicos Justin Timberlake e Bruno Mars e os atores Chris Pine, Hugh Jackman e Zac Efron e entre outros.

Em 2012, a revista People elegeu o ator Channing Tatum como o mais sexy do mundo.

VIA

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT