ÚLTIMAS POSTAGENS

Corretivo e hidratante juntos? Pode?

Pode!


Pode não parecer, mas a região dos olhos é uma das que mais precisa de cuidados nas mulheres! São os olhos que costumam receber a atenção das pessoas que você conhece no dia-a-dia, logo, é necessário dar a eles a devida atenção.

Toda mulher já deve ter passado por probleminhas de beleza como olheiras insistentes, causadas por cansaço ou por noites mal dormidas, linhas finas e as indesejadas rugas que já começam a aparecer ao redor dos olhos e desidratação da pele (sabe quando você passa maquiagem e a pele fica craquelada? Então. É um sinal de que está faltando hidratação!).
A boa notícia é que está para chegar no mercado de cosméticos um produto que promete resolver esses problemas. A Benefit lança, em junho deste ano, o corretivo Fake Out. Ele tem uma ação diferente dos corretivos comuns: é composto por uma camada hidratante (feita de vitamina E e extrato de semente de maçã) e de uma camada da maquiagem propriamente dita, que tem ação iluminadora também.
Conheça os prós e contras do novo produto:
Prós:
  • A consistência cremosa do Fake Out o torna super fácil de espalhar na pele! É recomendado que se passe um pouco na região das olheiras e espalhe dando leves batatinhas com o dedo, para deixar a pele bem uniforme.
  • A embalagem em forma de bastão é linda e super prática - dá para levar na bolsa e aplicar sem a necessidade de um pincel.
  • O efeito hidratante funciona mesmo! A pele não fica nem um pouco seca e craquelada. Aprovado!
  • A cobertura não é muito intensa, mas proporciona uma diferença incrível no look. Ou seja, o corretivo não dá uma aparência pesada no rosto e cumpre bem o que promete.
Contras:
  • O preço. A Benefit é uma marca super conceituada, e seus produtos costumam passar dos R$ 100.
  • Ainda vai demorar um pouquinho para o Fake Out chegar às lojas. A previsão para o início da venda no Brasil é para junho.
O Fake Out estará disponível em três tons: claro, médio e escuro, e se ajusta muito bem ao tom da pele. Novidade que tem tudo para fazer o maior sucesso!



Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT