ÚLTIMAS POSTAGENS

Paris Hilton cuida da pele com... purê de tomate


Paris Hilton, que completa 31 anos de idade em fevereiro, encara um verdadeiro ritual estético para manter a pele de bebê.

Em entrevista ao site "Radar Online", a herdeira da rede de hotéis Hilton revelou que segue religiosamente um traramento em um spa onde aplica semanalmente linhas completas de esfoliantes e hidratantes para eliminar qualquer chance de aparecimento de cravos e espinhas.

"Uso todos os produtos indicados pela Kate", disse referindo-se a Kate Somerville, proprietária da clínica frequentada por várias celebridades.

Além disso, a loira ainda usa e abusa de cremes anti-idade, protetor solar e evita a exposição ao sol para manter a cútis branquinha.

Em casa, a americana recorre a alguns produtos simples. "Gosto de esfregar azeite nas minhas pernas, também aplico nos meus joelhos. Uso pelo menos uma xícara de azeite por dia", revelou na entrevista ao site de celebridades. Sem contar as limpezas de pele e hidratações frequentes.

Já o ar saudável da face é garantido com a aplicação semanal de uma pequena quantidade de purê de tomate. "Minhas bochechas ficam com aparência jovem e rosada", garantiu à publicação.

VIA

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT