ÚLTIMAS POSTAGENS

Unha com estampa de tênis

Unha com estampa de tênis

Os tênis saíram dos pés e chegaram às mãos. As unhas com a estampa do calçado provam isso. Sucesso entre a garotada do mundo todo e, agora, do Brasil, a técnica tem conquistado as clientes da especialista em unhas Joana D’Arc, do Instituto Fingr’s, do Centro, e do Estúdio Vip by Joana D’Arc, na Lagoa, que viu o estilo em sites estrangeiros e correu para adotar nos salões em que trabalha.

- Tem meninas que me pedem para fazer o sapatinho da mesma cor do que elas vão usar para sair - conta Joana, de 32 anos, que garante que o resultado das unhas é incrível: - É de parar o trânsito!

30 minutos

Se você quer entrar na moda dos sapatinhos, reserve meia hora, após ter cuticulado as unhas, para decorá-las com a estampa de tênis. Não é difícil, mas é preciso esperar secar tudo direitinho para não ficar feio. Joana dá as dicas para quem quer arrasar: “Tem que ter mão firme e esperar o esmalte secar bem para fazer a borda e o cadarço".

1 - Esmaltação
Primeiro, deve-se pintar as unhas na cor desejada

Depois de fazer as unhas normalmente, lixe-as redondinhas e pinte-as da cor que deseja fazer os tênis. Espere secar.
2 - Borda

O segundo passo é fazer a borda

Para a borda branca do tênis, é só passar um esmalte branco. Depois, trace uma linha, com esmalte preto, para fazer a ponta.

3 - Pontinhos
Hora de fazer os pontinhos

Escolha um esmalte branco e coloque quatro pontinhos em cada lado da unha. Por cima, faça quatro pontinhos pretos.

4 - Cadarço
Por último, faça os cadarços

Com um pincel bem fininho, desenhe os cadarços. Espere secar. Por último, passe uma camada de top coat para dar um tchan!

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT