ÚLTIMAS POSTAGENS

Combatendo as estrias

Conheça os aliados poderosos que vão ajudar você a combater as marcas


Exterminar as estrias é uma tarefa muito difícil, mas, com tecnologia, é possível amenizá-las. Selecionamos quatro tratamentos poderosos que prometem ajudar você nessa batalha. Saiba um pouco mais sobre eles e faça a sua escolha:

E-Matrix

A novidade é um laser subablativo fracionado que penetra na pele de forma mais delicada, estimulando a produção de colágeno e gerando um processo de coagulação que ajuda na regeneração do tecido interno (de dentro para fora). Em três sessões, com 30 dias de intervalo entre elas, o tratamento é capaz de melhorar o aspecto das estrias e garantir mais elasticidade à pele. “Também é indicado para tratar cicatrizes de acne, flacidez nas pálpebras e para o fechamento de poros muito abertos”, explica a dermatologista, Juliana Neiva, da Clínicas Juliana Neiva, no Rio de Janeiro.
Preço: sob consulta

Peeling de Cristal com aplicação de complexo de ácidos 

A pele recebe microcristais de óxido de alumínio, que causam uma microabrasão, removendo as células mortas e estimulando a renovação celular. Em seguida, é aplicado um complexo de ácidos, que estimula a formação de colágeno. Com cinco sessões, com intervalo de 15 dias entre elas, é possível ver uma boa diferença nas estrias vermelhas, mais recentes. “Já as brancas são mais difíceis de sumir, mas, com pelo menos dez sessões, é possível amenizar bastante sua textura”, explica Blanch Marie, especialista em estética facial e corporal do Instituto Blanch Marie, em São Paulo.
Preço: 80 reais cada sessão.

Acupulse

O laser ablativo fracionado de CO2 faz microperfurações na pele, aquecendo o local e estimulando a produção de colágeno. O método trata estrias e flacidez, deixando a pele mais firme e com aspecto mais saudável. “É contraindicado para peles morenas e negras, pois pode causar manchas”, fala a dermatologista Mônica Felici, de São Paulo. Para combater as estrias, a especialista indica de três a seis sessões, dependendo de cada caso.
Preço: de 1,5 mil reais a 2 mil reais o pacote.

Sellas EVO

O laser fracionado não ablativo perfura a pele danificada e facilita a sua regeneração, já que estimula a produção de colágeno e elastina. Com cerca de seis sessões do tratamento, já é possível notar que as estrias ficam mais finas e superficiais. “A grande vantagem do Sellas EVO é que ele é indicado para todos os tons de pele”, explica Mônica Felici.
Preço: de 1 mil reais a 1,5 mil reais o pacote.

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT