ÚLTIMAS POSTAGENS

Uma cor de esmalte para cada tom de pele.

Escolher cor de esmalte nem sempre é tarefa fácil. Com um grande número de opções, as tonalidades estão cada vez mais variadas e modernas. Mais que combinar com a roupa ou o sapato, o que está fazendo a cabeça das mulheres é a escolha de tons que reflitam a personalidade e o estilo pessoal. E você, está com garras esmaltadas?


Cor de esmalte para cada tom de pele

Não existem regras, mas sugestões. Os esmaltes, assim como maquiagens e acessórios, devem ser escolhidos de acordo com a sua personalidade e suas preferências pessoais. Algumas cores, no entanto, podem se destacar em certos tons de pele. Elas podem servir de guia para arrasar no estilo.

O mais importante é respeitar os seus próprios desejos. Se você tem pele muito branca e, mesmo assim, está com vontade de aplicar a cor nude, vá em frente! Não existem barreiras para quem é vaidosa. Para estar linda, basta ter autoestima e confiança.

A seguir, veja algumas sugestões de cor de esmalte para cada tom de pele:

Pele morena

Laranja e coral são as cores ideais. Elas ressaltam o tom iluminado da pele e ainda dão um toque divertido. Para criar contraste, roxo, metalizado, verde e azul são ótimas tonalidades.

Não combina: marrom e vinho podem não aparecer.

Pele branca

Tons escuros se destacam mais. Vale apostar em vermelho, rosa, azul, preto e café. Esse tipo de pele também fica bem com nail art com glitter, degradê e francesinha.

Não combina: tons de nude apagados. Se quiser arrasar com cores claras, escolha versões mais quentes.

Pele negra

Os nudes deixam as unhas mais longas e com aspecto delicado. Esmaltes metalizados e em tonalidades de azul, vermelho aberto, verde e laranja dão um toque estiloso ao visual.

Não combina: marrom e preto.

Pele amarelada

Vermelhos fechados e tons de marrom ficam lindos.

Não combina: o próprio amarelo e o nude.

Tendências em esmalte

Candy nails
É tendência nas cabelos, nas roupas e também nas unhas. As cores delicadas e claras vêm normalmente em esmaltes cremosos, que demandam a aplicação de diversas camadas.

Branco
Clássico, o esmalte branco requer técnica apurada. Para garantir camadas perfeitas, escolha as opções mais leitosas e cremosas.

Nude
É o básico com um toque de ousadia. O nude é a cor de esmalte que vai bem em diferentes ocasiões. Ele combina com qualquer look e disfarça as unhas curtinhas.

Metalizado
É puro glamour, sendo mais indicado para eventos e baladas. Pode ser de qualquer cor, desde que seja cheio de brilho. As maiores tendências ficam entre os tons prata, dourado e azul.

Marsala
A cor de 2015 também domina as unhas. Ela vai bem com todos os tons de pele e garante um visual elegante e antenado.

FONTE

Gostou? Então compartilhe:

Postar um comentário

A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.
 
TOPO
Copyright © 2015 Pra Ficar Charmosa. Designer by OT | GT